Uma Rede de educação inovadora e sustentável, promotora de impacto em vidas que serão agentes transformadores da sociedade.

 
 
cbbsp-infantil.jpg

Educação Infantil

A Educação Infantil do Colégio Batista Brasileiro é comprometida com a formação pessoal e social da criança, desenvolvendo autoimagem positiva e estabelecendo vínculos através da interação com o outro.

cbbsp-ensinofundamental.jpg

Ensino Fundamental I

O Ensino Fundamental I tem como objetivo auxiliar o aluno a superar gradativamente o conhecimento espontâneo (ou senso comum) e iniciá-lo na apropriação da modalidade científica de elaboração.

fotos_fund2 (4).jpg

Ensino Fundamental II

Entendemos que a fase da pré-adolescência e adolescência caracteriza-se por mudanças físicas, emocionais e sociais, por isso proporcionamos ao aluno do 6º ao 9º ano, um espaço acolhedor favorável e significativo.

cbbsp-ensinomedio.jpg

Ensino Médio

O objetivo do Ensino Médio do Colégio Batista Brasileiro é preparar o aluno para a vida e para o mercado de trabalho. O aluno interage e participa do processo educativo através de discussões sobre temas atuais.

 

 

Colégio Batista Brasileiro

Unidade Perdizes - São Paulo

HÁ 119 ANOS NA TRADIÇÃO DE INOVAR  

  

Localizado no coração da zona oeste de São Paulo, o Colégio Batista Brasileiro, fundado em 09 de março de 1902, combina tradição em sua estrutura arquitetônica, tombada pelo patrimônio histórico, e vanguarda em seus métodos de ensino. Soma-se a estes relevantes marcos a inclusão do aniversário da instituição no calendário oficial da cidade de São Paulo. 

 O Colégio Batista Brasileiro tem como filosofia educativa os princípios e valores cristãos em busca de uma educação integrada, que desenvolva o ser humano em seus aspectos afetivos, cognitivos, físicos e espirituais.  

Colégio Batista Brasileiro

 

Unidade Bauru - São Paulo

HÁ MAIS DE 30 ANOS NA TRADIÇÃO DE INOVAR 

 

As modernas instalações de Colégio Batista Brasileiro em Bauru se destacam como uma das maiores, senão a maior, estrutura de ensino privado da cidade. 

 Promovemos nos educandos, através de nossa ação pedagógica, uma consciência crítica que os leve a se inserir no processo de desenvolvimento da sociedade, analisando e avaliando o patrimônio cultural da humanidade.